- Reservatório de respiro para Chevrolet Opala.
- Possui bocal 2" para instalação do filtro.
- 2 Entradas 12AN Fêmea.
- 1 Saída para instalação de registro para esgotar o óleo na rosca 1/4" NPT Fêmea.
- Fixação se dá por 4 parafusos na caixa de roda dentro do cofre do motor ( Necessário furar a caixa de roda interna do carro ), pode ser instalado do lado do passageiro ou lado do motorista.
- Fabricado utilizando chapas de alumínio e soldadas por processo TIG.
- Acabamento em pintura epoxy preto texturizado.
- Não acompanha conexões, registro e filtro.
– Tampa em alumínio para motor Opala, Caravan, e todos carros equipados com GM 6 cilindros ( GM 250 )
– Fabricada em alumínio billet, sem partes fundida, soldagem por processo TIG
– Permite o uso com balanceiros roletados e prisioneiros de cabeçote especiais tipo ARP.
– Não requer adaptações.
– Possui tampa para troca de óleo, assim como uma saída para respiro, com rosca padrão AN 12
– Acabamento epoxy preto texturizado.
– Não indicada para Opala / Caravan Comodoro ( Anos 88~ ) com motor na altura original, sob risco da tampa encostar na travessa do capô.
– Fornecedor oficial das tampas da equipe Julieta Competições, Segantini de arrancada, além de equipar diversos carros da Old Stock
* Não é indicada a montagem com balanceiros da marca Scorpion, sob risco dos balanceiros encostarem na tampa.
– Tampa em tuchos em alumínio para motor GM 6 cilindros em linha ( GM 250 )
– Fabricada em alumínio billet, usinado em processo CNC.
– Não requer adaptações
– Acompanha jogo de parafusos allen em inox e orings.
– Acabamento epoxy preto texturizado.
– Extremamente leve e bonita.
– Não acompanha junta de cortiça
* Para montar a junta na tampa, deverá ser cortada as abas da junta.
– Reservatório de Freio Opala
– Fabricado em Alumínio
– Soldagem por processo TIG
– Acabamento Alumínio polido
– Encaixe no cilindro mestre original
– Reservatório com encaixe deslocado para a direita ( olhando pela frente do veículo )
– Serve em Opala/Caravan até ano 79 ( reservatório de fluído original contendo duas tampas grandes )
– Serve em Opala/Caravan à partir de 80 ( reservatório de fluído original retangular contendo uma tampa )
– Simples instalação, não requer adaptações
Acompanha tampa em Aluminio Billet 2,5" com acabamento Polido
ATENÇÃO! ANTES DE EFETUAR A COMPRA, VERIFICAR A FURAÇÃO DE ENCAIXE DO SEU CILINDRO MESTRE!
– Opala/Caravan até ano 79 ( reservatório de fluído original contendo duas tampas grandes )
Diametro do pino de encaixe ( descontado a aba de fixação ): 14mm
Distância entre pinos de encaixe: 83mm ( medidos centro a centro )
– Opala/Caravan à partir de 80 ( reservatório de fluído original retangular contendo uma tampa )
Diametro do pino de encaixe ( descontado a aba de fixação ): 17mm
Distância entre pinos de encaixe: 88mm ( medidos centro a centro )
A NesiPower surgiu no ano de 2010 na cidade de Maringá – Paraná, com o anseio de trazer inovação, acessibilidade e performance para os profissionais e entusiastas da arrancada e da preparação de carros no Brasil. Disponibilizamos a nossos clientes produtos e serviços da mais alta qualidade, proporcionando performance sem igual.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade